quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parabéns, Unidos da Tijuca Campeã do Carnaval 2012 - O dia em que toda a realeza desembarcou na Aveni...

                                                       

O Dia Em Que Toda a Realeza Desembarcou Na Avenida Para Coroar o Rei 2012 

G.R.E.S Unidos da Tijuca (RJ)

A nobreza eu vou convidar
Brilhou uma estrela no céu
Um mestre nasceu pra reinar
Compondo o forró do borel "e vem, vem"
Vem, reis e rainhas pra viagem
Tem, pelo sertão que brilha "lua"
Esses sabores que me fazem bem
Oh! rei luiz, a luz gonzaga deste meu país
A comitiva continua, pra januário se orgulhar
Morena da um nó, o seu forróbodo
Faz a sanfona ecoar

No lombo do burro, a imagem na mão
No barro, na vida segue a devoção
Há luz no caminho romeiro de fé
Perdoa padinho vou pro arrasta pé

Maria bonita é porta bandeira
E viu lá na feira a volante então
Avise a corisco, pois ele é o braço
Do rei do cangaço lá vem lampião
Na dança das águas, saudade amarga "que nem jiló"
Oh! meu são francisco tece um poema
Na piracema um luxo só
Simbora meu povo
Tem festa de novo é coroação
Vai "asa branca" na rádio que toca
Bailando no meu coração

O rei do baião chegou à tijuca
E a pura cadência embala o som
Escuta o samba sacode a zabumba
Tempero arretado danado de bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário