quarta-feira, 2 de maio de 2012

The Beatles - Come Together (official clip)

                     

Come Together

Here come old flattop, he come grooving up slowly
He got joo-joo eyeball, he one holy roller
He got hair down to his knee
Got to be a joker he just do what he please

He wear no shoeshine, he got Toe-Jam football
He got monkey finger, he shoot Coca-Cola
He say "I know you, you know me"
One thing I can tell you is you got to be free

Come together right now over me

He bag production, he got walrus gumboot
He got Ono sideboard, he one spinal cracker
He got feet down below his knee
Hold you in his armchair you can feel his disease

Come together right now over me

Right

He roller-coaster he got early warning
He got muddy water, he one mojo filter
He say "one and one and one is three"
Got to be good-looking 'cause he's so hard to see

Come together right now over me

(9x)
Come together, yeah


Venha Junto

Aqui vem o velho Flat Top, ele vem gingando lentamente
Ele tem olhos mágicos, ele quer um par de patins santos
Ele tem cabelos até seu joelho
Tem que ser um palhaço, ele simplesmente faz o que lhe agrada

Ele não usa nenhuma graxa no sapato, ele tem futebol nos dedos
Ele tem dedo de macaco, ele atira coca-cola
Ele diz "Eu te conheço, você me conhece"
Uma coisa que eu posso dizer a você é que você tem de ser livre

Chegue mais perto, agora mesmo, comigo

Ele ensacola produção, ele tem botas de morsa
Ele tem as costeletas da Ono, ele é um quebrador de colunas
Ele tem pés abaixo do seu joelho
Prende você na sua poltrona, você pode sentir sua doença

Chegue mais perto, agora mesmo, comigo

Certo

Ele vai na montanha-russa, ele recebe aviso prévio
Ele tem água barrenta, ele é um filtro de feitiço
Ele diz "um e um e um é três"
Tem que ter boa aparência porque ele é tão difícil de ver

Chegue mais perto, agora mesmo, comigo

(9x)
Chegue mais perto, yeah


Nenhum comentário:

Postar um comentário